sexta-feira, 30 de outubro de 2015

0 comentários

Teste de Farmácia negativo, devo confiar? 

Hoje vou contar pra vocês minha experiência com o famoso teste de farmácia. Quando comecei a desconfiar que estava grávida corri na farmácia comprar o teste, já tinha uma semana que estava atrasado, fiz o teste e deu negativo, esperei passar mais uma semana, comprei e fiz de novo e o resultado não mudou, continuou negativo, depois de 1 mês que estava atrasado comecei a me preocupar mais, por medo de ser algum problema hormonal e só pra ter certeza fiz o BetaHCG e aí sim deu o lindo positivo <3

Contei essa história pra vocês por mais que os testes de farmácia sejam confiáveis, muitas vezes podem errar, e se você estiver com um pulguinha atrás da orelha (igual eu estava) não custa nada fazer o exame de sangue para ter certeza!



Se tiverem histórias parecidas, e quiserem compartilhar, me conte nos comentários! Beijos e obrigada por lerem <3

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Aplicativo para as mamães

5 comentários
O post de hoje será uma dica para as mamães, mostrarei dois aplicativos que estou usando muuuuito durante a gravidez. Um é relacionado a gestação ( sintomas, semana à semana do bebê, e chat) e o outro é de compras.

1. DINDA 
É um site de compra online, o site não vende apenas roupas infantis, vende produtos para utilidades domésticas, roupas para adultos e também roupas de cama, tanto infantis como adulto. A loja é nacional então não haverá nada de taxas. Cada dia uma marca fica disponível para compra, com preços incríiiiveis, e produtos ótimos =)
Formas de Pagamento: O pagamento pode ser parcelado (dependendo do valor )ou á vista com cartão de crédito. A cada R$50,00 em compras você ganha R$5,00 de crédito.
O site demora para entregar? No meu caso demorou 33 dias, minha compra era pra ser entregue dia 19/10 entrei em contato com eles ( que por sinal, o setor de atendimento online é muito bom) e no dia 22/10 as roupinhas estavam aqui.
Avaliação no Reclame Aqui: Bom
Minha avaliação: Adorei, os preços são acessíveis, e os produtos de qualidade, em relação ao atendimento achei muito bom e rápido.
Além do site eles possuem o aplicativo também!
Minhas compras: na próxima vez guardo os preços para colocar nas imagens!







 2.BABYCENTER: 
O aplicativo mostra a evolução do bebê, e o tamanho que ele está, fazendo comparações geralmente com comidas ahhaha, por exemplo: " essa semana seu bebê está do tamanho de uma maçã", assim temos uma ideia mais visual.  Mostra dicas do que devemos fazer em cada semana como exames, atividades e também o que não devemos fazer.
E agora o que mais me ajudou : o chat! O aplicativo disponibiliza um chat de mamães. Assim podemos compartilhar o que estamos sentindo, fotos e dúvidas. As meninas me ajudaram muito, porque sempre que sinto algo que considero diferente  corro lá falar para elas, e acabo descobrindo que muitas sentem também, e o que fazem para melhorar.Isso me tranquilizou e ajudou muito! Super recomendo <3





Espero que tenham gostado das dicas, farei mais post falando dos aplicativos!
Se tiverem alguma dúvida ou sugestão deixem nos comentários.
Beeeeijos! <3

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

2 comentários
Hoje vou relembrar e contar para vocês como tudo começou e a reação dos papais...
Comecei a perceber depois de alguns dias que estava tudo atrasado (hahah) mas achava normal porque sentia umas cólicas, parecida com cólicas menstruais, sentia dores nos seios também, mas já faziam uns 10 dias que essa dor permanecia e nada... resolvi então pedir pro marido comprar um teste de farmácia (nos outros meses já havia feito vários, e tinham dado negativo, e sempre ficávamos super tristes), e dessa vez não foi diferente, deu negativo também. Se passaram mais uns 5 dias e fiz outro e continuava dando negativo, depois de 1 mês, falei que iria procurar um médico, pois achava que estava com algum problema hormonal, mas por prevenção queria antes fazer um exame de sangue (sempre ficava uma pulguinha falando no meu ouvido e no meu coração pra eu fazer), então fui e fiz, e já esperávamos o negativo mais uma vez, e o chororo também...

Só que  dessa vez foi diferente... fui de manhã e o resultado sairia as 15:00, voltei pra casa,e o amor foi trabalhar, quando deu o horário corri no site ver, e vi o POSITIVO, só não cai desmaiada porque estava sentada, fiquei uns 5 minutos olhando o resultado e chorando, depois liguei pro futuro papai ( que ainda  não sabia) para contar, eu chorava, ria e falava: deu positivo           ! e ele não entendia, achava que eu estava passando mal. Depois de um tempo quando me recompus contei com calma e ele caiu no choro. Foi o o momento mais especial, nos abraçamos, rimos, começamos a conversar e foi felicidade até hoje  <3



Foi assim nossa descoberta, e a de vocês como foi? Me contem nos comentários! E se tiverem alguma pergunta ou dúvida só escrever aqui embaixo também!

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

4 comentários
Olá pessoal! 
Criei o blog para nós que somos papais de primeira viagem podermos compartilhar nossa experiência com vocês. 

Estou atualmente com 30 semanas e esperando uma princesinha chamada Helena, que chegará em Dezembro. Postarei sobre os sintomas, as descobertas, o que sentimos, e a reação de todos, e também muitas fotos! 
Se quiserem deixar sugestões para o próximo post, só deixar nos comentários que faremos!

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Filha

0 comentários

Como quem pinta um quadro escolhi os melhores pincéis, as melhores tintas, a melhor moldura....

Comecei com cores fortes para lhe dar caráter e personalidade fortes que sua mãe sempre teve, terminei com cores leves para te dar o maior coração que pude. 

As pinceladas foram bem espaçadas, com movimentos longos e calmos, dando-lhe  a forma mais bela e linda, para encantar e iluminar os olhos de muita ternura por onde passar. 

Papai <3 
 

Aos Vinte Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template