terça-feira, 27 de outubro de 2015

Aplicativo para as mamães

O post de hoje será uma dica para as mamães, mostrarei dois aplicativos que estou usando muuuuito durante a gravidez. Um é relacionado a gestação ( sintomas, semana à semana do bebê, e chat) e o outro é de compras.

1. DINDA 
É um site de compra online, o site não vende apenas roupas infantis, vende produtos para utilidades domésticas, roupas para adultos e também roupas de cama, tanto infantis como adulto. A loja é nacional então não haverá nada de taxas. Cada dia uma marca fica disponível para compra, com preços incríiiiveis, e produtos ótimos =)
Formas de Pagamento: O pagamento pode ser parcelado (dependendo do valor )ou á vista com cartão de crédito. A cada R$50,00 em compras você ganha R$5,00 de crédito.
O site demora para entregar? No meu caso demorou 33 dias, minha compra era pra ser entregue dia 19/10 entrei em contato com eles ( que por sinal, o setor de atendimento online é muito bom) e no dia 22/10 as roupinhas estavam aqui.
Avaliação no Reclame Aqui: Bom
Minha avaliação: Adorei, os preços são acessíveis, e os produtos de qualidade, em relação ao atendimento achei muito bom e rápido.
Além do site eles possuem o aplicativo também!
Minhas compras: na próxima vez guardo os preços para colocar nas imagens!







 2.BABYCENTER: 
O aplicativo mostra a evolução do bebê, e o tamanho que ele está, fazendo comparações geralmente com comidas ahhaha, por exemplo: " essa semana seu bebê está do tamanho de uma maçã", assim temos uma ideia mais visual.  Mostra dicas do que devemos fazer em cada semana como exames, atividades e também o que não devemos fazer.
E agora o que mais me ajudou : o chat! O aplicativo disponibiliza um chat de mamães. Assim podemos compartilhar o que estamos sentindo, fotos e dúvidas. As meninas me ajudaram muito, porque sempre que sinto algo que considero diferente  corro lá falar para elas, e acabo descobrindo que muitas sentem também, e o que fazem para melhorar.Isso me tranquilizou e ajudou muito! Super recomendo <3





Espero que tenham gostado das dicas, farei mais post falando dos aplicativos!
Se tiverem alguma dúvida ou sugestão deixem nos comentários.
Beeeeijos! <3

5 comentários:

  1. Que lindo seu blog, Cáa! Amei demais! Está delicado, unissex, num formato super legal e eu gostei muito da dica do aplicativo de compras! Muito bom!
    Beijo beijo! ❤ 💋
    Luu!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo incentivo Lu! fiquei super feliz de ter gostado <3

    ResponderExcluir
  3. Oiiii minha flor, vim conhecer seu cantinho e já vou ficando rsrs
    Adorei, delicadinho e tão detalhado... Estou te acompanhando!
    Vem conhecer meu cantinho também... fica com Deus! beijos

    www.diariodamamae.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ler isso, muito obrigada não sabe como é bom <3 Vou conhecer seu cantinho, sem dúvida! Amém você também, beijos <3

      Excluir
  4. Já conheço a lojinha, e o babycenter acompanho até hoje..rsrsrs
    Arassou no post!
    um beijo
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir

 

Aos Vinte Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template