segunda-feira, 16 de novembro de 2015

0 comentários

Cuidados com a pele: Mary Kay 

Olá meninas!!!
Hoje venho falar sobre um assunto importante e que se altera muita na gestação: a nossa pele! Nesse post vou falar especificamente da pele do rosto ( no próximo falo sobre o que usei no resto do corpo).

No começo da gestação minha pele ficou CHEIA de espinha e bolinhas vermelhas, parecia que cada dia que passava aparecia uma nova, ficou horrível. Depois de um certo tempo, minha pele começou a ficar muito seca, e chegou ao ponto de descascar e agora no final da gestação ainda aparecem espinhas, mas bem pouca, e não é sempre.

Com essa alteração toda, resolvi tratar com produtos específicos e depois de pesquisar escolhi os produtos da Mary Kay ( adianto que não me arrependi nem um pouco!) são um pouco carinhos mas fazem muito efeito.
A linha de tratamento.
A etapa 1 e 2 eu uso diariamente, de manhã e a noite.

Esses dois produtos uso no máximo 2 vezes por semana, eles são mais fortes, e tem mulheres que usam apenas 1 vez por semana, porque o esfoliante é forte. Veja o que se adapta à sua pele, mas o recomendado é não passar de 2 vezes por semana.

Essa foto é um antes e depois, para mostrar como meu rosto ficou cheio de espinhas ( não reparem a diferença de cor, pois no começo da gestação vivia pálida por conta da alimentação e dos sintomas, como já contei em outro post).


É isso meninas, quis compartilhar minha experiência de pele com vocês hahaha. Muitas mamães falam que na gestação a pele ficou linda, com um brilho diferente, no meu caso não foi assim, e sei que no caso de  muitas  também não é assim, então espero ter ajudado! Se você também passou por essa fase deixe aqui nos comentários e me conta como foi a solução, Beijos <3


quinta-feira, 12 de novembro de 2015

4 comentários

Resumo da Gestação: Sintomas


Como já estou com 33 semanas e 2 dias, não fiz o famoso diário da gestação, e por isso vou fazer um resumão dessas 33 semanas!

"Descobri"que estava grávida com 7 semanas (quaaaase 2 meses), sentia cólicas e uma dorzinha chata nos seios, mas até então não tinha enjoos, só esses dois sintomas, quando entrei nos 3 meses de gestação, JESUS...., começou os enjoos, vômitos, uma fraqueza absurda. Chegava a vomitar cerca de 12 vezes por dia, sempre tinha que ir no pronto socorro tomar remédio na veia e soro porque tinha dias que não conseguia nem levantar da cama de tanta fraqueza. Os vômitos intensos e os enjoos duraram até os 6 meses, mas até hoje (beirando os 9 meses) tem dias que não consigo tomar nem água que passo mal. - MAS CALMA! muitas mulheres só sentem esse mal estar forte até os 4 meses - 

Pressão: Minha pressão sempre foi 12 por 8, logo quando engravidei ela subiu para 13 por 8 ( o que me assustou muito, pelo fato da minha mãe ter tido pré-eclampsia na minha gestação), mas ainda era uma pressão boa, já que é normal a pressão alterar quando a mulher engravida. 

Desejos: Bem no começo tinha um desejo louco por doces, principalmente por chiclete, em especial o babaloo, comia todo dia um. AH! E outro desejo que tive, mas teve que ser interrompido foi pelas azeitonas *-*, mas parei porque minha pressão foi pra 14 por 9, o que já é alto para um gestante. 

Quando entrei nas 30 semanas, comecei a sentir muita, mas muuuita dor nas costas ( estou com o nervo ciático inflamado e por isso ando igual uma pata hahh), outro sintoma que chegou com toda força foi a irritabilidade, qualquer coisinha, por menor que seja me irrita, (acho que é porque junta a dor nas costas com a ansiedade e vira um bolo só hahah - tadinho do meu marido-).

Mas é isso pessoal, de sintomas diferentes não tive nenhum, graças a Deus, tudo que tive é o considerado "normal" para uma gestação. 

Por hoje é só, e nos próximos post sobre a minha gestação eu conto sobre os ultrassons! <3 Espero que tenham gostado, e deixem nos comentários quais foram os sintomas de vocês, para podermos compartilhar! <3 


terça-feira, 10 de novembro de 2015

3 comentários

         Tag: Blogueira Iniciante


Bom pessoal, hoje o post vai ser rapidinho ( devido as dores do final da gestação, Helena logo chegaaa! ) e será a primeira TAG aqui do blog!Espero que gostem, porque apesar do post ser rápido e pouco elaborado sempre escrevo pra vocês com muito carinho! 

1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?
R: Meu nome é Carla, tenho 20 anos e o blog é Aos Vinte.

2- Porque começou o Blog e/ou Canal?
R: Comecei o blog porque durante minha gestação o que eu mais fazia/faço é ler as experiências das gestantes e com isso quis compartilhar a minha.

3- Há quanto tempo estão ativos?
R: 21 dias!.

4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
R: Não tive nenhuma em especial, assisto muitas blogueiras relacionadas a maternidade (ex: Glenya taynara, canal toque materno, Marjory felix, Pamela Puertas, e entre outras).

5- O que sua família e amigos acham disso?
R: Me apoiam, e sempre falam que gostaram <3

6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
R: Tento mesclar o assunto maternidade com assuntos de beleza e dicas, mas.... como estou grávida acho que só sei falar disso! ahhahahha.

7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
R: Por hora não, pretendo cursar Direito.

Bom pessoal, por hoje é isso, bem curtinho hahahah um jogo de perguntas e respostas rápido! <3 

sábado, 7 de novembro de 2015

3 comentários

Loja Queridinha <3


Depois de alguns dias sem postar devido a crise do nervo ciático, (coisas que a gravidez trás hahah) estou aqui pra falar de um assunto que adoro: comprinhassss!

Vou contar para vocês sobre a minha loja queridinha de roupa infantil: Marokita Kids, é daqui de Sorocaba-SP e está localizada em quatro endereços, Shopping Sorocaba, Shopping Cidade, Rua São Bento (Centro) e Rua da Penha (Centro), todas elas são maravilhosas, sempre que quero comprar algo de presente ou para Helena, lá é o primeiro lugar que me vem à cabeça, sempre acho coisas lindas e com um preço ótimo, e o atendimento é de primeira, algo difícil de se encontrar por aqui.

Lá você encontra roupas, acessórios para as crianças e bebês (tiaras, toucas, babadores, etc), almofada de amamentação, kit berço, carrinhos de passeio, banheiras, calçados e agora fiquei sabendo de uma novidade quentinha!: eles terão móveis infantis também! Ou seja, você monta o quartinho do seu bebê em apenas uma loja, é muito amor! <3

Nas imagens abaixo estão algumas coisas que comprei lá:



Bolsa maternidade ( amor a primeira vista! rs)

A variedade de faixas e colares é maravilhosa! 



Em um próximo post! coloco mais coisas que comprei lá <3 

Contatos da loja: 

Loja 1 : Rua da Penha 742, Centro
Loja 2: Rua São Bento, 59 - Centro
 Loja 3: Shopping Cidade - Piso L3 
Loja 4: Shopping Sorocaba

www.marokitakids.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/marokitakids/?fref=ts
Telefone:(15) 3017-1403


terça-feira, 3 de novembro de 2015

Comprinhas por 1 Dólar - MISS A

5 comentários
Depois de ver muitas meninas fazendo compras no Miss A, bateu aquela vontade de comprar também, mas como muitas, tinha dúvidas se realmente era seguro e se as compras chegariam. Mas resolvi tentar e deu certo, comprinhas por 1 dólar! (é de enlouquecer! ).
O site: MISS A Eles vendem de tudo um pouco: acessórios para celular, charms, acessórios infantis, bijuterias, maquiagens, óculos e entre outros.
O site demora para entregar? Por ser internacional fui taxada em R$40,00 e demorou 2 meses para chegar.

Formas de pagamento: PayPal ou cartão de crédito.


1- Rímel : Gostei, mas não achei que fez muita diferença, uso apenas quando quero cílios mais básicos, como meu cílios é clarinho uso quando quero dar apenas cor. Não alonga nem dá volume.
2- Blush: Gostei, achei a pigmentação muito boa. Cor: Plum Pink 05




3- Corretivo: Não gostei, seria muito bom se não fosse tão oleoso, quando passo ele nas olheiras fica como se estivesse "melado".
4- Batom em lápis: Gostei, o acabamento não é totalmente mate, mas também não fica brilhoso nos lábios, eu diria que a cor é bonita, e o acabamento é hidratante, pra ele pegar mais cor tem que passar mais de uma vez. Fixação boa! 
5- Batom em lápis: Gostei. Bem parecido com o batom número 4, a diferença é que ele não é mate (não fica tão seco quanto o 4, mas também não fica brilhoso nos lábios) e é mais escuro. Como o outro, para ele pegar uma cor mais forte, tem que passar mais de uma vez. Fixação boa!
6- Pincel para Blush: Gostei, as cerdas são macias e não fica caindo.

7- Bronzer: Não gostei, como vocês podem ver na foto ele é muito fraco, a pigmentação não é nada boa. 
8- Lip balm: Gostei, tem um cheirinho delicioso e é bem hidratante. 

Nessa última foto, é o swatches de todos os produtos! 

Minha avaliação: Bom, pelo preço dos produtos a qualidade é boa, só tomaria mais cuidado com os bronzers e no rímel hahaha. Quando fizer mais comprinhas venho contar para vocês <3. Se tiverem alguma dúvida deixem nos comentários <3 
 

Aos Vinte Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template