segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Cuidados com a pele: Mary Kay 

Olá meninas!!!
Hoje venho falar sobre um assunto importante e que se altera muita na gestação: a nossa pele! Nesse post vou falar especificamente da pele do rosto ( no próximo falo sobre o que usei no resto do corpo).

No começo da gestação minha pele ficou CHEIA de espinha e bolinhas vermelhas, parecia que cada dia que passava aparecia uma nova, ficou horrível. Depois de um certo tempo, minha pele começou a ficar muito seca, e chegou ao ponto de descascar e agora no final da gestação ainda aparecem espinhas, mas bem pouca, e não é sempre.

Com essa alteração toda, resolvi tratar com produtos específicos e depois de pesquisar escolhi os produtos da Mary Kay ( adianto que não me arrependi nem um pouco!) são um pouco carinhos mas fazem muito efeito.
A linha de tratamento.
A etapa 1 e 2 eu uso diariamente, de manhã e a noite.

Esses dois produtos uso no máximo 2 vezes por semana, eles são mais fortes, e tem mulheres que usam apenas 1 vez por semana, porque o esfoliante é forte. Veja o que se adapta à sua pele, mas o recomendado é não passar de 2 vezes por semana.

Essa foto é um antes e depois, para mostrar como meu rosto ficou cheio de espinhas ( não reparem a diferença de cor, pois no começo da gestação vivia pálida por conta da alimentação e dos sintomas, como já contei em outro post).


É isso meninas, quis compartilhar minha experiência de pele com vocês hahaha. Muitas mamães falam que na gestação a pele ficou linda, com um brilho diferente, no meu caso não foi assim, e sei que no caso de  muitas  também não é assim, então espero ter ajudado! Se você também passou por essa fase deixe aqui nos comentários e me conta como foi a solução, Beijos <3


0 comentários:

Postar um comentário

 

Aos Vinte Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template