quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Hoje vou relembrar e contar para vocês como tudo começou e a reação dos papais...
Comecei a perceber depois de alguns dias que estava tudo atrasado (hahah) mas achava normal porque sentia umas cólicas, parecida com cólicas menstruais, sentia dores nos seios também, mas já faziam uns 10 dias que essa dor permanecia e nada... resolvi então pedir pro marido comprar um teste de farmácia (nos outros meses já havia feito vários, e tinham dado negativo, e sempre ficávamos super tristes), e dessa vez não foi diferente, deu negativo também. Se passaram mais uns 5 dias e fiz outro e continuava dando negativo, depois de 1 mês, falei que iria procurar um médico, pois achava que estava com algum problema hormonal, mas por prevenção queria antes fazer um exame de sangue (sempre ficava uma pulguinha falando no meu ouvido e no meu coração pra eu fazer), então fui e fiz, e já esperávamos o negativo mais uma vez, e o chororo também...

Só que  dessa vez foi diferente... fui de manhã e o resultado sairia as 15:00, voltei pra casa,e o amor foi trabalhar, quando deu o horário corri no site ver, e vi o POSITIVO, só não cai desmaiada porque estava sentada, fiquei uns 5 minutos olhando o resultado e chorando, depois liguei pro futuro papai ( que ainda  não sabia) para contar, eu chorava, ria e falava: deu positivo           ! e ele não entendia, achava que eu estava passando mal. Depois de um tempo quando me recompus contei com calma e ele caiu no choro. Foi o o momento mais especial, nos abraçamos, rimos, começamos a conversar e foi felicidade até hoje  <3



Foi assim nossa descoberta, e a de vocês como foi? Me contem nos comentários! E se tiverem alguma pergunta ou dúvida só escrever aqui embaixo também!

2 comentários:

  1. Oi, obrigada pela visita
    Falta colocar ali do lado algo para a gente poder te seguir!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii =) Obrigada pela dica, ainda não sei como colocar :////

      Excluir

 

Aos Vinte Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template