terça-feira, 3 de novembro de 2015

Comprinhas por 1 Dólar - MISS A

Depois de ver muitas meninas fazendo compras no Miss A, bateu aquela vontade de comprar também, mas como muitas, tinha dúvidas se realmente era seguro e se as compras chegariam. Mas resolvi tentar e deu certo, comprinhas por 1 dólar! (é de enlouquecer! ).
O site: MISS A Eles vendem de tudo um pouco: acessórios para celular, charms, acessórios infantis, bijuterias, maquiagens, óculos e entre outros.
O site demora para entregar? Por ser internacional fui taxada em R$40,00 e demorou 2 meses para chegar.

Formas de pagamento: PayPal ou cartão de crédito.


1- Rímel : Gostei, mas não achei que fez muita diferença, uso apenas quando quero cílios mais básicos, como meu cílios é clarinho uso quando quero dar apenas cor. Não alonga nem dá volume.
2- Blush: Gostei, achei a pigmentação muito boa. Cor: Plum Pink 05




3- Corretivo: Não gostei, seria muito bom se não fosse tão oleoso, quando passo ele nas olheiras fica como se estivesse "melado".
4- Batom em lápis: Gostei, o acabamento não é totalmente mate, mas também não fica brilhoso nos lábios, eu diria que a cor é bonita, e o acabamento é hidratante, pra ele pegar mais cor tem que passar mais de uma vez. Fixação boa! 
5- Batom em lápis: Gostei. Bem parecido com o batom número 4, a diferença é que ele não é mate (não fica tão seco quanto o 4, mas também não fica brilhoso nos lábios) e é mais escuro. Como o outro, para ele pegar uma cor mais forte, tem que passar mais de uma vez. Fixação boa!
6- Pincel para Blush: Gostei, as cerdas são macias e não fica caindo.

7- Bronzer: Não gostei, como vocês podem ver na foto ele é muito fraco, a pigmentação não é nada boa. 
8- Lip balm: Gostei, tem um cheirinho delicioso e é bem hidratante. 

Nessa última foto, é o swatches de todos os produtos! 

Minha avaliação: Bom, pelo preço dos produtos a qualidade é boa, só tomaria mais cuidado com os bronzers e no rímel hahaha. Quando fizer mais comprinhas venho contar para vocês <3. Se tiverem alguma dúvida deixem nos comentários <3 

5 comentários:

  1. Já ouvi falar desse site e gostaria muito de comprar, mas vi que tem que pagar frete e como vem tudo junto, o risco de ser taxada é maior. Comprando no Aliexpress (ou sites semelhantes) se for de vendedores diferentes ou compras menores de 50 dólares nunca a fui taxada. Você achou que compensou a sua compra mesmo com a taxa? Valeu a pena?

    Beijos,
    www.nunamendes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a taxa não compensou não, porque só de taxa foram 40 reais, então o valor ficou alto, mas os produtos eu gostei. Quanto tempo demora pra chegar as coisas para você do aliexpress?
      Beijos!!

      Excluir
  2. Já ouvi falar desse site e gostaria muito de comprar, mas vi que tem que pagar frete e como vem tudo junto, o risco de ser taxada é maior. Comprando no Aliexpress (ou sites semelhantes) se for de vendedores diferentes ou compras menores de 50 dólares nunca a fui taxada. Você achou que compensou a sua compra mesmo com a taxa? Valeu a pena?

    Beijos,
    www.nunamendes.com

    ResponderExcluir
  3. oi linda,realmente comprar no exterior tem seu prós mesmo além da demora,mais as vezes compensa,esse ano não é uma boa idéia.
    bjos
    www.bonequinhaadeluxoo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, com o dólar nas alturas não é muito vantajoso ahahha =)
      bjos!

      Excluir

 

Aos Vinte Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template