quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Resumo da Gestação: Sintomas


Como já estou com 33 semanas e 2 dias, não fiz o famoso diário da gestação, e por isso vou fazer um resumão dessas 33 semanas!

"Descobri"que estava grávida com 7 semanas (quaaaase 2 meses), sentia cólicas e uma dorzinha chata nos seios, mas até então não tinha enjoos, só esses dois sintomas, quando entrei nos 3 meses de gestação, JESUS...., começou os enjoos, vômitos, uma fraqueza absurda. Chegava a vomitar cerca de 12 vezes por dia, sempre tinha que ir no pronto socorro tomar remédio na veia e soro porque tinha dias que não conseguia nem levantar da cama de tanta fraqueza. Os vômitos intensos e os enjoos duraram até os 6 meses, mas até hoje (beirando os 9 meses) tem dias que não consigo tomar nem água que passo mal. - MAS CALMA! muitas mulheres só sentem esse mal estar forte até os 4 meses - 

Pressão: Minha pressão sempre foi 12 por 8, logo quando engravidei ela subiu para 13 por 8 ( o que me assustou muito, pelo fato da minha mãe ter tido pré-eclampsia na minha gestação), mas ainda era uma pressão boa, já que é normal a pressão alterar quando a mulher engravida. 

Desejos: Bem no começo tinha um desejo louco por doces, principalmente por chiclete, em especial o babaloo, comia todo dia um. AH! E outro desejo que tive, mas teve que ser interrompido foi pelas azeitonas *-*, mas parei porque minha pressão foi pra 14 por 9, o que já é alto para um gestante. 

Quando entrei nas 30 semanas, comecei a sentir muita, mas muuuita dor nas costas ( estou com o nervo ciático inflamado e por isso ando igual uma pata hahh), outro sintoma que chegou com toda força foi a irritabilidade, qualquer coisinha, por menor que seja me irrita, (acho que é porque junta a dor nas costas com a ansiedade e vira um bolo só hahah - tadinho do meu marido-).

Mas é isso pessoal, de sintomas diferentes não tive nenhum, graças a Deus, tudo que tive é o considerado "normal" para uma gestação. 

Por hoje é só, e nos próximos post sobre a minha gestação eu conto sobre os ultrassons! <3 Espero que tenham gostado, e deixem nos comentários quais foram os sintomas de vocês, para podermos compartilhar! <3 


4 comentários:

  1. Que barriga linda ♥
    Meu Deus ♥
    Eu tbm descobri minha gravidez com um tempinho..kk descobri com 3 meses :)
    Parabéns vc ta linda gravida.. estava vendo as suas fotos no face

    ResponderExcluir
  2. Que barriga linda ♥
    Meu Deus ♥
    Eu tbm descobri minha gravidez com um tempinho..kk descobri com 3 meses :)
    Parabéns vc ta linda gravida.. estava vendo as suas fotos no face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Você também ficou linda, e seus dois menininhos são lindos também! <3

      Excluir
  3. Oi
    Passando para conhecer seu blog,já seguindo,se puder me siga tbm ;)
    Que barrigão lindo!parabéns por dseu anjinho ;)
    bjos
    Luh
    http://diariodeumaquasefuturamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Aos Vinte Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template