quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Viagem com bebês e criança

Hoje vou falar sobre as nossas viagens.
A primeira foi para Campos do Jordão, a Helena tinha 2 meses!, sim, apenas 2 meses ( a pediatra tinha liberado), a tensão começou na serra, chorei com medo dela sentir dor de ouvido, mas fiz como a pediatra tinha recomendado, dei a chupeta logo que entramos na serra, e foi tudo ok, sem choro e sem dor de ouvido.
A outra tensão foi quando chegamos, com o frio, deixava ela enrolada em 2 cobertas, muitas roupas, luvas e gorro, ela mal conseguia se mexer ahhaha, mas ela gostou do friozinho, dormia muito <3
Ficamos 4 dias, na casa de uma amiga, tomávamos muito cuidado, so ir em lugares abertos, e não sair a noite. Apesar da preocupação constante foi muito gostoso, afinal, foi nossa primeira viagem em família.
Campos do Jordão


A nossa segunda viagem foi para mais longe, fomos para Gramado-RS, Helena tinha 5 meses. 
Vamos começar no avião.. a ida foi bem complicada, antes de entrar no avião ela já estava chorando muito, e quando entramos não foi diferente, dei a chupeta na hora da decolagem, para não doer o ouvido, e logo em seguida a mamadeira, tomou a mamadeira e capotou... 
Quando chegamos foi basicamente a mesma coisa que na primeira viagem, colocava um monte de roupa nela, saíamos passear e quando começava a serração voltávamos para o hotel, e não saiamos mais. 
Nessa viagem aproveitamos bastante, ela já estava interagindo mais, andamos de trem, fomos a parques, restaurantes, shows, conseguimos aproveitar bastante. Foi uma viagem deliciosa, e não vejo a hora de voltar. 
Gramado-RS


Nossa terceira viagem foi para Olímpia, fomos em família, com minha cunhada, cunhado e sobrinhos, foi muuuito gostoso. Fomos em um parque aquático, e foi a primeira vez da Helena na piscina, e adivinha? ela AMOU. Tinha 5 meses. 
Esse é outro destino que não vemos a hora de voltar, é bom para todas as idades. 


Olímpia


Apesar de difícil e trabalhoso viajar com bebê é muito gostoso. Muitas vezes pensava "próxima viagem só quando a Helena estiver maior" e quando tinha uma oportunidade, lá estávamos nós hahah. 
Fizemos mais algumas viagens, mas faço outro post contando da experiência. 
Deixem nos comentários como foi a experiência de viajar com bebês



0 comentários:

Postar um comentário

 

Aos Vinte Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template